De acordo com um estudo da Netcraft, especialistas em internet, havia cerca de meio bilhão de sites ativos em março do ano passado. 644.275.754 para ser um pouco mais preciso. Meio bilhão de sites, todos disputando um pouco de atenção.
Isso é uma enorme quantidade de competição, competição que sem dúvida cresceu no ano passado também. A menos que você esteja competindo no nicho de todos os nichos, é provável que você esteja indo de igual para igual com um grupo de empresas parecidas com você, lutando para conquistar clientes por meio de uma presença on-line.
Assombrado e não sabe como diferenciar seu site? Aqui estão seis dicas para você começar …
Invista em um designer inovador para o seu site
Um bom web designer vale seu peso em ouro.
Tornou-se cada vez mais possível levar o design do site em suas próprias mãos usando o WordPress e a Builderall mas você estará usando modelos que foram usados várias vezes, provavelmente pelos concorrentes.
Em vez disso, gastar um pouco e trazer um designer inovador. Há uma grande quantidade de freelancers por aí que oferecem taxas razoáveis e, trazendo seus conhecimentos, você poderá criar um site que não seja apenas estético, mas também SEO otimizado e fácil de usar.
Trate o conteúdo como rei para o sucesso do seu site
Conteúdo de qualidade está no cerne do sucesso online hoje em dia.
Atualizações de algoritmo do Google mudaram as postes de SEO, a produção de conteúdo de qualidade desempenhando um papel cada vez mais importante na obtenção de seu site até o ranking de busca.
Você precisará manter seu site ativo na frente do conteúdo, blogando regularmente e oferecendo conteúdo valioso. Ninguém sabe realmente qual será o próximo passo do Google, mas ao produzir conteúdo genuinamente interessante e bem escrito e coisas que as pessoas vão querer compartilhar, você não pode ir muito longe.
Obtenha conhecimentos de mídia social
Integral para obter seu site notado, compartilhado e configurado para além do resto, está dando uma presença na mídia social.
Google+, Facebook, Twitter são todas plataformas de marketing valiosas que receberão tráfego para seu site. Falando de experiência pessoal, a maior parte do tráfego do meu blog de futebol vem do Twitter e quanto mais você puder se destacar, melhor.
Lembre-se do mantra “conteúdo é rei” ao usar suas plataformas de mídia social. Não envie um tweet com spam após um tweet com spam. Clientes e clientes não querem fazer negócios com você. Reflita a personalidade do seu negócio e do seu site através das suas mídias sociais, interagindo com clientes e clientes regularmente. Ser interessante.
Conheça as análises
Pela quantidade que mencionei SEO neste artigo, você vai perceber como isso é fundamental para obter o seu site reconhecido hoje em dia.
Conhecer o Analytics é crucial para isso, pois ajudará a moldar sua estratégia de SEO. Com a análise que permite examinar de onde o tráfego está vindo e quais palavras-chave seu site está ou não está classificando, você estará em melhor posição para agir de acordo com as oportunidades e ameaças que enfrenta sua posição no ranking.
O líder de mercado no campo do Google Analytics é a oferta do Google, chamada Google Analytics, o suficiente. É grátis, então inscrevendo-se para isso, você realmente não tem nada a perder e muito a ganhar.
Post do convidado mais (por enquanto)
Como eu mencionei, ninguém sabe realmente o que o Google fará em seguida, mas no momento em que o seu guest blogging é bastante seguro e seguro é crucial na parte de SEO.
Se você postar em outros sites e fizer um link para o seu (usando as palavras-chave que você identificou por meio do Google Analytics), será possível transformar seu site no ranking. Apenas certifique-se que você é apenas convidado postando em sites de maior qualidade e aderindo ao “conteúdo é rei” mantra, caso contrário, você pode fazer o seu site mais do que bom, o Google conhecido para penalizar as chamadas “fazendas de conteúdo”.
Independentemente de todas essas coisas de SEO, alguns guest posts direcionados irão ao menos espalhar a palavra do seu site.
Torne-o compatível com dispositivos móveis
De acordo com uma recente pesquisa do Google (quem mais …) 72% dos consumidores esperam que as marcas tenham sites compatíveis com dispositivos móveis, mas 96% foram em sites que não estavam preparados para dispositivos móveis.
É claro, então, que um site compatível com dispositivos móveis é crucial e, por ter um, você será separado dos concorrentes que não atendem seus clientes e clientes.
Um bom desenvolvedor web pode cuidar disso, então é apenas mais um motivo para investir em um.
Na Builderaal, você tem todas as ferramentas em um só lugar , tudo o que precisa para montar um site, blog, com vários tampletes prontos para você usar, otimazado, etc.
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