CICLISMO NA MONTANHA EM NOVA ZELÂNDIA

CICLISMO NA MONTANHA

 

A Nova Zelândia oferece trilhas de bicicleta para uma variedade de níveis e experiências de ciclismo. Nossa atividade promove o ciclismo como “Naturalmente de tirar o fôlego” – dado o fácil acesso e proximidade das trilhas com a natureza, parques nacionais e paisagens em constante mudança.

A maior parte off-road 23 Grandes Passeios da Nova Zelândia Cycle Trail , conhecido como Nga Haerenga (as viagens), atendem a ambos os ciclistas recreativos e ciclistas de montanha apaixonados.

Faixas facilmente acessíveis passam perto da maioria das cidades da Nova Zelândia, enquanto os desvios ao longo do caminho permitem que você desfrute de muitas outras atrações off-the-bike em oferta – o que significa que os visitantes viajam mais e experimentam mais enquanto estão aqui.

 

 

O que sabemos sobre esse setor de viajantes?

 

Cerca de 138 mil visitantes dizem que participaram de alguma forma de ciclismo.  Em média, os turistas de ciclismo gastam mais em sua visita – US $ 4.900 em comparação com US $ 3.900.

Eles também tendem a ficar mais tempo – cerca de 33 dias, em comparação com um visitante médio que fica em torno de 16 dias.

Os visitantes internacionais de ciclismo tendem a se interessar mais pelas atividades de turismo de aventura durante sua estada na Nova Zelândia.

 

Os visitantes de ciclismo na montanha, tendem a visitar mais regiões e podem incluir uma experiência de vida na sua estadia.

 

 

Mercados que fornecem mais turistas ciclismo incluem Austrália, Reino Unido, EUA e Alemanha.

Estes dados destacam o comportamento dos visitantes de férias ao longo dos três anos até março de 2017. Os dados são provenientes do Inquérito aos Visitantes Internacionais do Ministério de Negócios, Inovação e Emprego.

Ciclistas recreativos com idades entre 45 e mais da Austrália, Reino Unido, EUA e Alemanha, que vêem as atrações naturais / cênicas como as principais razões para viajar. Estes visitantes são geralmente bem viajados, financeiramente seguros e muito interessados ​​em experimentar outras atividades ao lado de sua experiência de ciclismo.

Entusiastas do ciclismo de montanha com idades entre 25 e 40 anos, da Austrália, que estão à procura de novos desafios e emoções. Esses visitantes geralmente viajam em pequenos grupos e podem buscar atividades competitivas e repletas de adrenalina para complementar sua experiência de mountain bike.

 

 

Visão chave e nossos pontos de diferença

Esses visitantes querem uma experiência real, honesta e próxima com o país que visitam. Os pontos de diferença da Nova Zelândia são:

Acessibilidade (fácil acesso a ambientes naturais)

Diversidade (das trilhas e da paisagem)

Proximidade (para outras atividades, vilas e cidades)

Pessoas (habitantes amistosos)

 

 

A principal barreira para ambos os públicos-alvo é a conscientização da Nova Zelândia.

Para o ciclista recreativo, há muitos outros destinos de ciclismo que são mais conhecidos, como a França, o Canadá e os EUA.

Para o ávido ciclista de montanha, embora eles estejam cientes da oferta da Nova Zelândia, eles também têm muitos outros destinos de mountain bike estabelecidos para escolher, como França, Canadá e EUA.

Portanto, o objetivo é inspirar os ciclistas a tornar a Nova Zelândia um destino de férias de ciclo obrigatório, aumentando nossa consciência e popularidade.

 

Atividade de marketing

Com quem estamos trabalhando?

A Rede de Trilhos do Ciclo da Nova Zelândia (NZCT) é guardiã da marca das pistas de ciclismo e actua como defensora e interlocutora do Turismo da Nova Zelândia quando interage com outras Organizações Regionais de Turismo e Organizações de Ciclovias.

 

 

A NZCT está atualmente trabalhando com a TNZ para atrair visitantes internacionais, desenvolvendo a consciência da Nova Zelândia como um destino de ciclismo através de canais de marketing e publicidade. Como parte da parceria, o hub de ciclismo em newzealand.com tem links diretos para o site da NZCT, promovendo a integração através de nossos canais digitais e beneficiando ambas as partes.

 

Esta parceria com a NZCT é importante para a TNZ, uma vez que o esforço colaborativo aumenta a preferência dos turistas ciclistas pela Nova Zelândia como um destino de ciclismo. Isso é especialmente valioso porque essas novas ciclovias deram à Nova Zelândia uma oferta atraente e competitiva para competir em escala global. A TNZ está se concentrando em promover essas ciclovias para aumentar o número de visitantes.

 

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.